Proteção Eletrónica de Artigos (EAS)

A Sensorpoint disponibiliza sistemas de EAS nas várias tecnologias existentes: Radiofrequência (RF), Acústico magnético (AM) e Eletromagnético (EM). projetadas para ir ao encontro das necessidades dos diversos segmentos de mercado e que podem ser personalizadas de acordo com os requisitos de cada cliente.
Qualquer uma das tecnologias é extremamente fiável quando implementadas nas suas áreas preferenciais de proteção, podendo os sistemas ser complementados com soluções de deteção de metais, deteção de inibidores de sinal (Jammers) e contagem de pessoas.
As nossas soluções permitem a livre exposição de artigos, mantendo-os acessíveis ao público e facilitando a experiência de compra ao mesmo tempo que protege os artigos do furto. Para tal, dispomos de uma ampla gama de etiquetas (rígidas ou adesivas) e acessórios, de acordo com as necessidades concretas de cada cliente.

Benefícios do sistema de proteção eletrónica de artigos:

- Sistemas de deteção visível, oculta ou discreta que se integram em qualquer tipo de “design” e de loja, necessidade de proteção e orçamento;

- Fiabilidade e desempenho excecionais na deteção de etiquetas, com diferentes larguras de saída, soluções de desativação e de destaque de etiquetas;

- Integração com sistemas de POS e CCTV, de modo a fornecer-lhe toda a informação que necessita para ter o seu negócio sob controlo.

Acústico Magnéticos (AM)

Tecnologia mais recente ideal para farmácia, perfumarias e todo o tipo de lojas excepto bibliotecas.

Página do fabricante

Rádio Frequência (RF)

Tecnologia mais aplicada na distribuição. Sistemas económicos.

Página do fabricante

Electromagnético (EM)

Tecnologia utilizada nas bibliotecas e livrarias.

Página do fabricante